Imagem de carregamento
— Notícias

Palavra Aberta realiza webinar de lançamento de currículo para formação de professores em educação midiática

Foto de EducaMídia
Autor EducaMídia Programa do Palavra Aberta Sobre o autor

A Rede Interuniversitária Euro-americana de Investigação em Competências Midiáticas para a Cidadania (Alfamed), em parceria com o Instituto Palavra Aberta, está lançando seu currículo de formação de professores...

Imagem de destaque do post

A Rede Interuniversitária Euro-americana de Investigação em Competências Midiáticas para a Cidadania (Alfamed), em parceria com o Instituto Palavra Aberta, está lançando seu currículo de formação de professores em educação midiática em português

Para marcar o lançamento, haverá um webinar no dia 4 de outubro, às 18h, com a participação do presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom), Ismar de Oliveira Soares, e o pesquisador e professor da Universidade de Huelva (Espanha), Ignacio Aguaded. Os coordenadores da publicação brasileira, Felipe Chibás-Ortiz e Vanessa Matos, também estarão presentes. A mediação será da presidente do Palavra Aberta, Patricia Blanco.

A iniciativa tem o apoio da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), do Programa Virtual de Formação (Provifor-UFU), da RIARCOM – Criatividade, Inovação Comunicação e Marketing e da ABPEducom.

Acompanhe a transmissão pelo YouTube do EducaMídia e baixe a publicação aqui.

Foto de EducaMídia

EducaMídia

Programa do Palavra Aberta

O EducaMídia é o programa de Educação Midiática do Instituto Palavra Aberta com o apoio do Google.org

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade