Imagem de carregamento
— Notícias

EducaMídia participa do Movimento Inova 2022

O Palavra Aberta, por meio do EducaMídia, participou de mais uma edição do Movimento Inova, um evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo para envolver estudantes...

Imagem de destaque do post

O Palavra Aberta, por meio do EducaMídia, participou de mais uma edição do Movimento Inova, um evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo para envolver estudantes e profissionais da educação em temas de tecnologia, inovação e criatividade.

O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de maio no Ginásio do Ibirapuera e contou com diversas palestras e encontros, que receberam mais de 20 mil visitantes. Daniela Machado, coordenadora do EducaMídia, foi responsável por palestrar para o público no palco principal, falando sobre a importância da educação midiática na formação de uma nova geração de crianças e jovens.

Já nossa oficina de educação midiática foi liderada pelo assessor pedagógico do EducaMídia, Bruno Ferreira. Ele recebeu professores e estudantes de diversas regiões do Estado de São Paulo, que interagiram com a nossa equipe compartilhando suas experiências no mundo conectado.

Veja como foi! 

 

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade