Imagem de carregamento
— Notícias

EducaMídia participa de evento do Movimento Inova

Foto de EducaMídia
Autor EducaMídia Programa do Palavra Aberta Sobre o autor

O EducaMídia participou hoje do o Esquenta Expo Movimento Inova, um grande evento de programação especial para toda a comunidade escolar da rede pública estadual de São Paulo....

Imagem de destaque do post

O EducaMídia participou hoje do o Esquenta Expo Movimento Inova, um grande evento de programação especial para toda a comunidade escolar da rede pública estadual de São Paulo. A presidente do Palavra Aberta, Patricia Blanco, ministrou uma palestra sobre o universo da informação e o combate às chamadas “fake news”.

O evento é voltado para estudantes dos anos iniciais (4⁰ e 5⁰) e anos finais (6° ao 9°) do ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos), além de professores, coordenadores, diretores e equipes das 91 diretorias regionais e órgãos centrais.

Essa é a terceira edição do Esquenta Expo Movimento, antes conhecido com Dia D, que reúne convidados e promove debates e oficinas para evidenciar o protagonismo juvenil, além de incentivar a criação, compartilhamento de ideias e soluções voltadas para a melhoria do processo de ensino aprendizagem de toda a rede.

O Palavra Aberta é parceiro do Governo de São Paulo nessa e em outras ações que ajudam a promover a educação midiática na rede estadual.

Assista à nossa palestra aqui.

 

 

 

Foto de EducaMídia

EducaMídia

Programa do Palavra Aberta

O EducaMídia é o programa de Educação Midiática do Instituto Palavra Aberta com o apoio do Google.org

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade