Imagem de carregamento
— Notícias

EducaMídia leva a educação midiática para servidores estaduais

Foto de EducaMídia
Autor EducaMídia Programa do Palavra Aberta Sobre o autor

Na manhã do dia 19 de novembro, Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, entidade que lidera o EducaMídia, esteve no encontro “Quintas de Conhecimento”. Promovido pela Secretaria...

Imagem de destaque do post

Na manhã do dia 19 de novembro, Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, entidade que lidera o EducaMídia, esteve no encontro “Quintas de Conhecimento”.

Promovido pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, o evento tem o objetivo de promover a formação dos seus servidores e compartilhar boas práticas nas redes.

O tema dessa edição foi “Educação, ‘Fake News’ e Redes Sociais” e contou com a presença da jornalista do Estadão Renata Cafardo, da assessora de Tecnologias do governo estadual Débora Garofalo e do secretário de Educação, Rossieli Soares.

Tivemos a oportunidade de apresentar o EducaMídia para uma plateia lotada e trocar conhecimentos com professores e professoras.

Foto de EducaMídia

EducaMídia

Programa do Palavra Aberta

O EducaMídia é o programa de Educação Midiática do Instituto Palavra Aberta com o apoio do Google.org

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade