Imagem de carregamento
— Notícias

EducaMídia forma YouTubers no Rio

Foto de EducaMídia
Autor EducaMídia Programa do Palavra Aberta Sobre o autor

O EducaMídia esteve mais uma vez no Rio de Janeiro para realizar oficinas formativas com YouTubers. Dessa vez, a turma de influenciadores era bem diversificada, com donos e...

Imagem de destaque do post

O EducaMídia esteve mais uma vez no Rio de Janeiro para realizar oficinas formativas com YouTubers. Dessa vez, a turma de influenciadores era bem diversificada, com donos e donas de canais sobre celebridades, entretenimento e direito. A ideia era apresentar a eles conceitos do universo da educação midiática, para que produzam seus conteúdos de maneira responsável, sem deixar de engajar o público.

Em julho, o EducaMídia marcou presença na YouTubeEduCon para realizar oficinas de formação com professores que usam a plataforma para produzir conteúdo educativo, como aulas e palestras para vestibulandos. Participaram educadores de diversas áreas, como História e Química, e de diferentes partes do País.

Foto de EducaMídia

EducaMídia

Programa do Palavra Aberta

O EducaMídia é o programa de Educação Midiática do Instituto Palavra Aberta com o apoio do Google.org

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade