Imagem de carregamento
— Notícias

EducaMídia abre inscrições para o Programa de Certificação de Multiplicadores do segundo semestre

Foto de EducaMídia
Autor EducaMídia Programa do Palavra Aberta Sobre o autor

Começou! O Programa de Certificação para a Formação de Educadores Multiplicadores do EducaMídia abriu inscrições para a segunda turma de 2021! O programa tem como principal objetivo capacitar...

Imagem de destaque do post

Começou! O Programa de Certificação para a Formação de Educadores Multiplicadores do EducaMídia abriu inscrições para a segunda turma de 2021!

O programa tem como principal objetivo capacitar educadores que irão multiplicar boas práticas de educação midiática em seus contextos educacionais. O curso é totalmente gratuito, mas há uma seleção dos participantes por conta do alto número de inscritos.

Os educadores selecionados no processo terão uma formação online de 30 horas (encontros online + atividades individuais), acompanhamento da equipe EducaMídia para a implementação do projeto de multiplicação e certificação de participação emitida pelo Instituto Palavra Aberta. Vale lembrar que o certificado será emitido apenas para aqueles que participarem de todas as etapas do processo de formação.

Inscreva-se para participar do processo seletivo e juntar-se ao grupo de educadores EducaMídia no Brasil!

CRONOGRAMA
26 de julho a 08 de agosto – Inscrição para seleção (ou até o preenchimento das vagas)
11 de agosto – Divulgação do Resultado da seleção (redes sociais do EducaMídia e e-mail até às 20h; checar sua caixa de spam)
16 a 20 de agosto – Confirmação dos selecionadosO Programa de Certificação terá início dia 24/08, conforme calendário abaixo:24 a 30 de agosto – Pré-imersão Online
31 de agosto a 30 de setembro – Formação Online (atividades assíncronas na plataforma e 4 encontros ao vivo – nos dias 08, 15, 22 e 29 – sempre às quartas-feiras das 19h às 20h30)
01 a 31 de outubro – Estúdio de criação
01 a 15 de novembro – Showcase de projetos
16 de novembro – Formatura on line
Foto de EducaMídia

EducaMídia

Programa do Palavra Aberta

O EducaMídia é o programa de Educação Midiática do Instituto Palavra Aberta com o apoio do Google.org

Voltar ao topo
FAÇA
PAR—
TE

Venha para nossa rede de educação midiática!
Fique por dentro das novidades

Receba gratuitamente nossa newsletter

Siga nossas redes sociais

Que tal usar nossa hashtag?

#educamidia

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade